9 de mai de 2016

Imagens raras: Mel na primeira casa

Quando adotei a Mel, eu não tinha muita consciência sobre redes de proteção etc. Ela viveu 5 anos saindo e (graças) voltando de madrugada. Conhecia bem a vizinhança e o primeiro susto foi quando ela quase se afogou na piscina dos vizinhos. Ela correu dos cachorros, escorregou e caiu na piscina gosmenta dos vizinhos dos fundos. Estava um limo verde de tão suja! Eu escutei aquele "uóóó" que os gatos fazem em situações de estresse, olhei na janela e vi ela tentando nadar, os cachorros olhando para ela, com uma cara de "mas o que é isso??!". Eu, de vestidinho curto, de usar em casa, nem pensei, me atirei no muro dos fundos e ia invadir a casa dos vizinhos (não sei se eles estavam em casa, pelo visto não, não tinha barulho e ninguém apareceu). Estava eu, já montada no muro, toda lanhada, quando a Mel conseguiu sair da piscina, coberta de verde, molhada e em choque. Os cachorros mantinham distância, deviam achar que era um monstro. Chamei e ela veio, aos trancos, para casa. Dei banho e ela se recuperou. E lá se foi, descontada, a primeira vidinha dela.

Rainha da casa.

Era ali embaixo a piscina dos vizinhos (mas não foi neste dia). Em um primeiro de janeiro qualquer, acho que de 2008.

Meu melhor enfeite da estante. Tem outra na estante, mas tenho que escanear.

Bem novinha, uma garota, minha filhota única da época.

Esta é clássica. Janela + Gatos. Mel na preguiça.

Também estou escaneando minhas fotos em papel e passando para arquivo eletrônico. Como "naquele" tempo eu não tinha câmera digital, ainda tenho algumas da Mel, mais antigas.

Um comentário:

  1. Oh my, what a scary experience Mel had! Glad you noticed and she was OK!
    I have many photos in paper form, too, and been thinking about scanning them. Well...some day, when I feel motivated :-)

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!