12 de jun. de 2016

Ainda com problemas na Internet

Gente, mesmo tendo fotos e querendo publicar, continuo com problemas na Internet. Nesta republiqueta, que é o Brasi zil zil, as máfias dos provedores de Internet fazem o que querem e a gente tem que se incomodar um monte, perder tempo e paciência, tendo que recorrer à justiça (muitas gargalhadas aqui).
Não abandonei o blog, só está quase impraticável navegar...

2 comentários:

  1. I'm so sorry to hear about internet issues you are having. You had issues and got it fixed, then this again...it must be really frustrating :-( I hope you can come back online with no problem sometime soon.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cris...

    Já sabia k voce estava com problemas na Internet, pke li um desabafo seu num blog, k não lembro o nome. Enfim, acontece, um pouco, por toda a parte, mas aí a densidade populacional é mto elevada e a carga elétrica não aguenta, acho eu.
    Aqui, em Portugal, tb temos alguns problemas, mas é mesmo coisa mínima, até pke há mtas operadoras e todas tentam aliciar o cliente, reduzindo preços e a luz, k antes era monopólio de uma só empresa, agora tem mta concorrência e portanto tb teve de baixar os preços.

    Cris, em meu blog NÃO HÁ VERIFICAÇÃO DE PALAVRA. Mais simples k o meu, é difícil encontrar.

    Beijos e bom domingo.

    o Brasil pode continuar a ser uma República, mas

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!