22 de jun. de 2016

Se vai uma das dindas da Clara Francesca

Participei de uma lista de discussão sobre gatos e era costume, entre nós, apadrinhar e amadrinhar umas os gatos das outras. Clara Francesca foi reivindicada pela Rosi Müller, gente do bem e batalhadora.
Soube, ano passado, que a Rosi estava doente. Meu último contato com ela foi quando ela me recomendou telas de proteção para meu apartamento. Depois, até para não ficar atazanando a pessoa que precisa de repouso e de se recuperar, não nos contatamos mais muito.


Estava viajando para fazer um concurso e, de tarde, chego e abro o Facebook e tenho a notícia de que a Rosi foi para o andar de cima. Dizem que os bons se vão, né? Acredito que sim e se houver a vida espiritual, como alguns dizem, que ela seja recebida por todos os gatinhos que amou nesta vida na terra.
A vida é um piscar de olhos, aproveitemos cada gota, cada momento!

4 comentários:

  1. Translator doesn't do a good job for this post, but I understand Rosi, someone you knew, passed away? I'm so sorry for your loss.. And I agree, we seize every moment of life. Hugs xo

    ResponderExcluir
  2. Ela descansou. Sei que é clichê pra caramba dizer isso, mas no caso dela a guerra contra a doença extirpou toda a força que ela tinha. Foi se apagando, e agora não sofre mais. Fica a imensa saudade.

    ResponderExcluir
  3. Tamago, yes, Rosi was Clara's "godmother". Some years ago I participated in a mailling list about cats and we lived in the same city. She even was a famous catsitter in Porto Alegre. She was a really nice person...but life is a wink, so fast, then we must enjoy every moment of it.
    Thanks!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que tristeza!!! Sei que faz parte, mas ando muito molóide, e não é só por causa do Trieste, já estava antes. Acho que, um dos grandes aprendizados da vida é este, aprender a lidar com as perdas. Mas como dói...

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!