31 de jul. de 2016

Mudanças na vida

Andei afastada do blog, misto de preguiça, correria e tentar curtir, ao máximo, os últimos dias de meu ano sabático (por desemprego hehehe).
O que eu fiz neste ano? Aproveitei muito para curtir a minha casa e as gatas. Só? Basicamente, sim e foi muito bom, foi ótimo! Um dos melhores anos que me lembre, muita paz!
Mas...a vida muda!




Queria ir para um apartamento menor. A crise ajudou e as sincronicidades fecharam o negócio e vendi meu apartamento de 2 quartos e estou mudando para um de 1 dormitório. É no mesmo condomínio, eu até procurei em outros lugares, mas estavam muito caros e necessitando de reformas. O melhor que achei foi aqui mesmo, em andar mais alto (sem vizinho de cima huhuuu) e com mais sol do que neste atual (apesar disso, é bem iluminado). Esta semana começam as idas e vindas com minhas coisas, quero impermeabilizar uma parede e pintar.
E mais! Fiz um concurso, passei e já fui nomeada. Devo começar a trabalhar no fim deste mês. Vou tentar deixar para o último prazo, pois quero me mudar antes e não acumular as duas funções ao mesmo tempo. Vou voltar a ser intérprete de língua de sinais.


Pois nas minhas reflexões percebo que a gratidão é uma das principais chaves para a felicidade, então agradeço a oportunidade de ter uma casa e de conseguir um emprego. Também agradeço a companhia silenciosa e amorosa das gatas.
Nova vida!

7 comentários:

  1. New home and new job. You had a lot of changes, and those are both BIG changes! Glad you've enjoyed peaceful time with your kitties. I bet such time revitalized your mind and body. Good luck with your new job and enjoy your new home :-) Have a wonderful week, Cris!

    ResponderExcluir
  2. Criiiss!!!! Que bom que estás bem animada! Fico feliz!
    A minha internet é via rádio, sempre foi boa, até uns dois meses. Agora, está dando problemas, mas, acredito ser algo resolvível! A empresa é de SAP!
    Boas mudanças aí!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Ao que parece, a mudança poderá ser feita com "mala de garupa"!
    Bom recomeço, etc. etc.!

    ResponderExcluir
  4. Vai ser mudança "paleteada", de formiguinha...afff

    ResponderExcluir
  5. As mudanças na vida são mega naturais e qdo elas são pra melhor, a gente agradece.

    No seu caso foram bem boas: mudança de apartamento, bem pra cima e emprego. Os seus amorezinhos continuam com você, ou seja, mto bem e felizes.

    Se tiver tempo, passe por meu blog, pke a postagem é completamente diferente das anteriores. Obrigada!

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Tempo
    Fernando Pessoa
    Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

    Abraços e muita felicidade na nova casa

    Mari

    ResponderExcluir
  7. Com há crise... que assola acho que não tem aquele
    que não esteja mudando ou pensando ou planejando...
    Virada de ano; de vida daquelas adiantadas que nos pegam... mas é bom
    dá uma mexida uma sacudida.
    Abraços.

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!