20 de jan. de 2018

Não sou uma "musicófila", mas...

...tem algumas músicas, cantores e grupos musicais aos quais sou fiel. Minhas predileções devem ter parado lá pela década de noventa, mas depois, em minha opinião, as boas músicas ficaram bem mais raras. 
Sou fã "de pompom" do Queen, mas como não ser?


Um pouco de música para os meus sábados de Maria (faxina). É colocar Queen e sair varrendo, passando pano na casa, lavando louça hehehe


Para todas as idades, uma das melhores bandas de todos os tempos!

5 comentários:

  1. Good music is always good :-)

    ResponderExcluir
  2. Quem não gosta de Queen, bom sujeito não é ? rsrsrsrsrs

    Sempre ouvi, desde a infância até hoje ! Que qualidade, que voz, que letras !!! Ops, temos mais uma fã de pompom por aqui, srsrsrrssrsr

    bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  3. Também sou muito fã do Queen, e adorei os vídeos, obrigada por compartilhar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    Talento só, tbm gosto de ledd z., e por aí vai.
    Varro o sítio com um rock desses k.
    Tbm coloquei o que detesto mas daí me veio um clarão e achei
    melhor apagar kkk.

    Bom começo de mês.

    ResponderExcluir
  5. oi Cris!!! Que legal este primeiro vídeo!!!! Amei demais!!! O que era aquela loirinha? Que chatinha!! Querendo encontrar sentido em todas as palavras, até no nome da banda! rararara
    Muito legal este vídeo!
    O segundo vou assistir logo mais.
    Ah... o Queen? Dispensa comentários! Ou, como disse a maluquinha simpática do vídeo, pura mágica!
    Bjinho!
    Ah, me senti como os pais de alguns deles, pois o Queen também está na minha playlist! :)

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!