21 de jun. de 2018

Digo que vou me mudar? De novo?

Pois a cigana Sandra Rosa Madalena (música conhecida no Brasil) vai se mudar...de novo!
Posso esclarecer? Esclarecerei:
  1. Bem bom o condomínio onde moro, mas meio longe de recursos. Como (ainda) não planto o que como, nem tenho carro, saí a procurar um lugar no qual eu pudesse percorrer a pé as distâncias até supermercados, farmácias, lojas, fruteiras, lotéricas, bancos, hospitais etc.
  2. A mudança, em si, deve sair por outubro. Tem toda a burocracia do financiamento, prazo para o atual proprietário sair do imóvel, colocação de rede de segurança para as gatas etc.
  3. Simples, como sempre, pequeno, mas decente, perto de tudo, de meu ônibus para o trabalho e, melhor, com feiras de hortifruti aqui e ali e muito, MUITOS, parques e praças nos arredores.
Simplifiquei tanto a minha vida que minha mudança vai ser bem pequena.
Enquanto isso, fico pensando: vou ter que contar para as peludas que elas vão se mudar hehehehe

Tem TV de pássaros para as gatas de entreterem...hehehe

"Nada é permanente, exceto a mudança." Heráclito


6 comentários:

  1. Mudar pra ficar mais perto do que precisas faz bem.Boa sorte!bks chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim seja! Só acho que vai demorar mais do que eu imaginava. Estes processos de financiamento são muito lentos.

      Excluir
  2. Hi Cris! Oh so you are moving! New place sounds nice with shops, banks, parks, etc. nearby. It must be fun to do catification again! I hope the move will go smoothly!

    ResponderExcluir
  3. Adoro mudanças. Desejo felicidades e sucesso nessa nova mudança.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou meio viciada em mudanças hehehe É meu sangue cigano se manifestando.

      Excluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!