11 de set. de 2018

Banco do Tênis

Inaugurando o rótulo "quem quer ajudar, ajuda", segue informação sobre o Banco do Tênis que a Prefeitura de Porto Alegre/RS, promove.
Muita gente quer fazer somente coisas grandiosas, mas esquece que podemos verdadeiramente contribuir uns com os outros em pequenos e, em boa parte das vezes, anônimos, atos. Não é caridade,  não é ser anjo ou santo, não é "missão". É solidariedade, é nos vermos como irmãos, moradores do mesmo grande ecossistema que é o Planeta Terra, nossa generosa mãe Gaia, é empatia!
...

Apresentação

O Banco do Tênis é um programa criado em 2005, que visa a arrecadar tênis novos e usados para beneficio de atletas carentes de 6 a 18 anos de idade participantes dos projetos da secretaria. A doação de tênis viabiliza a prática esportiva das crianças em suas comunidades e a participação nas demais atividades.

As doações podem ser feitas nos ginásios, parques, praças e centros comunitários ou na sede da Diretoria de Esportes (DIRESP), localizada na avenida Borges de Medeiros, 2713.
Informações no telefone (51) 3289-4867. ou 3289-4850.
Link: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/sme/default.php?p_secao=170 

Um comentário:

  1. Isso é muito legal e temos que aplaudir iniciativas assim! Bela divulgação! bjs, chica

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!