2 de fev. de 2011

Contagem regressiva progressivamente: 6

  1. mais do que o Sol, mais do que a Lua, prefiro as nuvens;
  2. flores-do-campo ou flores perfumadas, de preferência que atraiam colibris (beija-flores) ou borboletas;
  3. em viagens, mil vezes uma paisagem natural ou um parque do que monumentos e arquitetura;
  4. no meu passinho vou looonge;
  5. este mundo é muito louco pra mim, é belíssimo, é o paraíso, mas percebo que a maioria das pessoas vive aérea, inconsequente, alienada, sonolenta e vai destruindo tudo pelo caminho...não me encaixo, mas vou vivendo até que seja a hora;
  6. creio mais na revolução individual do que em uma revolução de fora.
"Houve um tempo em que eu acreditei em palavras". Francisco de Assis

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMk_T9sSyhJ-e42LEVSlI50hOCCIsanzK1-G-e2dA9saFjv-L_sjodPkwpdgt0RAoy6k7hAf1z-mbhNVTUOYgNBLIJi8XVZfkdHcvZd8h8IbmgTjL-Tf17wTaiKuFcVtJGkaeG9UDuhIw/s1600/joaninha.jpg


Um comentário:

  1. Sempre me identifico com as coisas que você escreve. Esta lista e a anterior poderiam ter sido escritas por mim...
    Também fico desanimada quando vejo as pessoas destruindo ou não dando valor às coisas à nossa volta, à natureza, ao meio ambiente, elas nunca vão entender o que realmente é importante na vida.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!