1 de fev. de 2011

Contagem regressiva progressivamente: 7

  1. gosto de natureza, animais em geral e, especialmente, cães e, mais especialmente ainda, de gatos;
  2. não gosto de música ao vivo em bares e restaurantes, atrapalham a conversa, prejudicam a digestão e machucam os ouvidos [geralmente é muito alta];
  3. preciso de salada e não vivo sem frutas;
  4. tenho grandes dificuldades de lidar com a incompetência alheia, preciso trabalhar isso!
  5. meu lar é meu refúgio, aqui eu tenho PAZ;
  6. ler, caminhar e contemplar...meu lazer;
  7. me orgulho da vida que construí:
"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores" Cora Coralina
http://www.yun.com/mid/yun_3132.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!