16 de fev. de 2011

Dono do Pedaço: Gilberto Gil

Aos gatos!



Dono do pedaço

Gilberto Gil

Composição: Letra: Waly Salomão, Antonio Cicero; Música: Gilberto Gil
Sou um gato esperto
Não sou tatu, não
Não sou nem do mato
Quando eu ganho a rua
Eu ganho corpo
Nada eu acho chato
Gingo, tiro chinfra
Dono do pedaço
Escrevo e driblo amor e dor
Soberano, traço
Quem eu quero, eu sei ser
Quadro, giz e apagador
Eu e meus amigos
Temos nesta vida
Poderosos aliados
Cor, calor, sabor da rua
E de repente
Um coração que eu já fiz
Que eu já fiz
Tão feliz

2 comentários:

  1. uiaa q eu ñ conhecia essa musica!

    ResponderExcluir
  2. Meio antiguinha e destas boas que somem do mapa, mas estou regatando as que posso e gravando...pena que não tem original com a voz do GG.

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!