Dia de bus, paisagem seca, muito seca, sequíssima!
O oásis é o belo País Basco [a gente começa a entender certas coisas, vendo a prosperidade e beleza desta região, me lembra um pouco o sentimento gaúcho no RS].
Na França já muda a paisagem e fica bem parecido com nossos campos, zona de muita produção de cereais.
Bordeaux, chuvaréu e janta típica. Praticamente todos ficamos decepcionados. Não sei se é a recessão, mas em todos os lugares que estivemos são um ou dois empregados para darem conta de tudo e eles que se virem. O atendimento, obviamente, fica a desejar. A comida e o "famoso" vinho de Bordeaux também não passaram no teste, mas estou de férias e tudo é festa, levo tudo na esportiva. É aprendizado para futuras viagens que já decido que serão no meu velho estilo: independentes.
Essa recessão é muito triste ! Países tão desenvolvidos passando por esses problemas...mas a sua viagem foi deliciosa, deu pra conhecer muita coisa e curtir tudo !
ResponderExcluirTambém acho que fazer uma viagem independente é a melhor solução, conhecer só o que te interessa, com tranquilidade e sem muito planejamento.
A minha irmã foi passar o Natal e Ano Novo em Berlin (minha sobrinha está estudando na Universidade de Berlin) e elas vão passear sem planejamento por vários países, de trem, com muita calma e pouco dinheiro ! Vai ser inesquecível !
Beijos
Laís