13 de dez. de 2011

Europa 2011: Madri

Manhã, o tour guiado básico.


Depois me liberei e fui comprar, com urgência, um tênis. Daí passei a tarde caminhando pelo centro, fui no Mercado de San Miguel, comi uma tapa de Paella de verdura *nhom, nhom*, perambulei pela Plaza Mayor, comprei lembrancinhas pra meu povo, fui Plaza del Sol e Jardins do Retiro (lindo).



Cheguei noite fechadéssima no hotel e ainda saí pra comer uma salada com o meu parceiro de viagem. Estas saladas salvam a pátria, a minha, claro!
* Saladas e frutas se conseguem mais na Itália e na Espanha, na França a coisa já começa a ficar difícil para quem prefere este tipo de alimentação.

Um comentário:

  1. Algumas décadas atrás eu passei 1 mês estudando inglês em Londres e sofri com a alimentação, mas mesmo assim conheci a cidade com muita calma, todas as tardes eu cabulava a aula e saía pra passear, não tinha nada melhor do que simplesmente andar e apreciar a vida calmamente. Nos fins de semana conheci países vizinhos, mas só os pontos turísticos mesmo. Até hoje me lembro de tudo e espero voltar um dia !
    Meu filho passou o ano de 2010 estudando na França e conheceu 16 países, ficava em albergues e gastava muito pouco para tanto conhecimento !

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!