4 de dez. de 2011

Tudo acontece bem na "boca" da viagem

Assim como uma dor nas costas (principalmente na região do cóccix)!
Tenho que arrumar a mala e ainda dar uma ajeitadinha na casa. Tenho esta mania, mesmo em viagens curtas, de deixar a casa arrumadinha. Nem sei se é mania ou praticidade, pois chegar de viagem, cansada, geralmente, e encontrar uma casa limpa e fácil de se acomodar é uma maravilha. O problema é que se começa a viagem cansada também.
Falta pouco. Nem absorvi, ainda, a ideia de que estou quites com meus compromissos de trabalho. Zeradinha! Isto são quilos de pedras tiradas das costas.
Bem, anunciando: vou tentar fazer um diário de viagem. Não sei se vou conseguir acesso à internet todos os dias, pois não vou levar laptop. Não quero me preocupar com uma coisa de valor por aí e acho que vou chegar cansada das caminhadas, mas vou tentar atualizar as postagens assim que der. As fotos eu coloco depois.
Agora é terminar o trabalho por aqui.
Louca para que esteja tudo pronto!!!


Um comentário:

  1. Concordo totalmente, não tem nada melhor do que voltar exausta de viagem, morrendo de saudades de casa e encontrar tudo limpinho ! Quero ler esse diário de viagem! Espero que seja a viagem dos seus sonhos !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!