6 de dez. de 2011

Europa 2011: a ida

[do meu diário de viagem, em papel, transcrito para meu blogue e algumas anotações colocadas agora]

Realizando grande a acalentado sonho. Conhecer a Europa. Ano passado passei por Lisboa, mas foi a trabalho, é bem diferente.
Resumindo: saio de POA hoje, SP (Guarulhos) a Lisboa durante a noite até amanhã e chego em Roma (Fiumicino) lá pelo meio dia do dia 7.
Como toda viagem longa de avião um teste a nossa paciência e capacidade de se manter imóvel em um espaço muito apertado.
Tive sorte e peguei todos os voos com a poltrona do lado vazia.
Pra passar o tempo assisti RIO e X-men, first class. Sofro muito em viagens longas, preciso me mexer e a forçada imobilidade me destrói muito.
Bem, expectativa para a chegada, mas eu nem imaginava o que viria logo de início...
http://www.comofazergratis.com.br/wp-content/uploads/2011/11/roupas_para_viagem.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!