17 de jan de 2012

Dia 22/01/2012: não esqueça!


Tem gente que critica a preocupação com os animais como se ISSO fosse o crime e não os abusos cometidos. Também, em uma lógica torta, alguns acusam as pessoas que gostam e se dedicam aos animais de 1. serem as culpadas pela negligência com os animais humanos (se adotassem crianças em vez de animais...) 2. se dedicarem a uma causa menor...Pois, para mim, cada pessoa tem um "chamado". Algumas tem vocação para defenderem e cultivarem plantas; outras para cuidarem dos animais humanos na forma de crianças, ou idosos, ou doentes, ou pobres, etc.; e outros ainda se sentem realizados na causa dos animais não-humanos. Tem pra todos e tudo é vida. Há mal em se dedicar à vida? Então que cada um cuide de sua vocação e não critique os outros, ao contrário, que nos unamos em favor do bem maior: A VIDA!
POR UMA CULTURA DE VIDA!!!

*** Em Santa Maria (RS), dia 22/01, às 10h, na praça dos Bombeiros.

Um comentário:

  1. Nossa lindo e muito bem colocado!
    os animais tbm são nossos irmãos.
    Cris que bom que já faz parte do meu circulo de amigos. Obrigada pela sua presença, comentario e carinho.
    Amantes das plantas e animais!!!
    Bjos de luz!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!