20 de jan. de 2012

TENHAM TODOS UM BOM DIA!

Já devo ter escrito no blogue que uma das coisas que mais procuro desenvolver (e acho que estou conseguindo) é a GRATIDÃO. Tenho tanta coisa a agradecer! Cada vez que faço meu ranchinho e vejo minhas latinhas cheias. Por ter saúde para trabalhar. Por ter pernas que me levam aonde eu queira, até bem longe, desde que eu tenha paciência, esforço e insistência. Pelas pequenas maravilhas da natureza (um bando de libélulas dançando em frente à minha sacada, exatamente agora, por exemplo). E assim vou agradecendo a cada momento, exercitando a gratidão.
E agradeço ao amigo Rafael, parceiro de caminhadas dos Amigos do Caminho de Santiago de SM, por compartilhar um dos mais belos vídeos que já vi na minha vida e que diz tanto de meus mais profundos ideais.
Assistam, vale MUITO a pena!


"Deus é uma jornada pessoal"

2 comentários:

  1. Lindo Cris... adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. O vídeo realmente é lindo e deve ser assistido sempre ! Gostei muito do modo como mostrou que tanto a natureza quanto a civilização são bençãos na nossa vida. Precisamos agradecer pelo privilégio de termos as duas nas nossas vidas.
    Ótimo domingo pra você !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!