29 de fev. de 2012

Vento, vento, vento, ventooo...

Já nublou, já abafou, já fez sol, já choveu e sempre vento, muito vento. Parece que estamos voltando ao normal. Normal pra Santa Maria, bem entendido...
SM, cidade dos ventos uivantes.

http://vmulher5.vila.to/interacao/original/3209/cata-vento-3209-89.jpg
Aproveitando que o vento varre as ruas, varro a casa. Não varrer, varrer, de vassoura, mas varrer de limpar, de organizar. O apto em si e os documentos. Enquanto isto o vento uiva...
Eu deveria tirar uma pestana. Acordei às 3h10. Ando lenta, mas "pilhada", vai se entender! Coisas de mulher menopausante. Único problema é o calor que, mesmo com o vento, não dá trégua.
Ando tão intimista no blogue, né?
Buenas, que seja!
Capaz do vento andar até pela minha cabeça.
Cabeça-de-vento, a legítima!
Deixo a postagem querendo falar do, talvez, quem sabe, tomara, se tudo der certo, futuro apto...

2 comentários:

  1. É Cris, acho que estás em clima do "eu sózinho", me enganei?
    Abraço, ap novo? Que legal!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em SP eu queria um vento bem refrescante.
    beijos

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!