10 de mar. de 2012

Dia de "Maria"

Sábado é o tradicional dia da "Maria" baixar. Explico: hoje, por alguma razão cósmica, prosaica e instintiva eu limpo e arrumo a casa.
Meu apto anda meio às traças. Com a função de início de ano letivo e papeladas do, talvez, tomara, apto novo, ando acumulando as coisas por aqui. Hoje não tenho escapatória. Nem vou para uma caminhada à tarde, que adoro, para deixar decente meu cafofo e, de quebra, teminar um projeto do trabalho. Não, não me converti em trabalhadora de fim de semana, pelo contrário, quero ajeitar tudo agora para poder dedicar meus finais de semana ao que devem ser: lazer e descanso.

http://reformaedecora.files.wordpress.com/2011/03/desarrumado.jpg

Vou lá que o chão tá imundo, a roupa tá socada no roupeiro e tem louças se equilibrando na pia. Pelo menos o cantinho das gatas já deixei em ordem: areia trocada, tudo varrido, comida novinha, água fresca. Eita vidão delas, hein?!

Um comentário:

  1. Isso é que é amor aos bichos: primeiro arrumaste o cantinho das gatas e depois vais arrumar o teu, muito bem.
    Abraços, Cris!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!