25 de mar. de 2012

Um "à parte" da Clara Francesca

Clara Francesca: O blogue é da mamis, mas ela me deu um espacinho aqui pra eu agradecer ao meu amado, idolatrado e galã-gato Luan por sua demonstração de amor.
Eu tava ficando chateada, sabe? Luan e eu estamos prometidos, mas eu, aqui, crescendo (tô até ditando melhor pra mamis escrever, perceberam?), vendo namogatos e namogatas se mandando mensagens e nada do Luan! Ah, amor precisa ser regado, né? Eu digo que gosto, mando fotinhos e nada?!
Daí ele se desculpou e foi um doce, olhem só...

http://repositoriodamarilia.blogspot.com.br/2012/03/poeminha-do-perdao.html

4 comentários:

  1. Isso mesmo, Clara, tem que marcar o território, mostrar pras gatinhas que o Luan é só seu! Nós somos gatinhas modernas e cuidamos dos nossos amores! Eu terminei o meu relacionamento com o Rodolfo e parti pra cima do Nelson, afinal eu num tô morta, né? Ainda bem que ele me aceitou!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo Clara Francesca, se deixar passar batido, eles esquecem os compromissos. Qualquer coisa, aqui têm vários e apenas um comprometido que é o Kuky e o Mimi, mais ou menos, estamos tentando engatar um romance com a Nina, lá no Japão!
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  3. Clarinha,
    Voce esta mais que certa e tem que ser dura com esses gatinhos. Eles tem que saberem se comportar e serem muito romanticos conosco.
    ronrons da Tixa

    ResponderExcluir
  4. Heheheheh! Aqui quem tecla é sua sogrinha Clara... pode deixar que agora esses meninos vão andar na linha!!!!!
    Um beijo minha querida!!!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!