3 de jul. de 2012

Coisas de Santa Maria: o cavalo e os gansos

Inaugurando novo assunto, pois aqui vejo cada coisa!

* A primeira, antiga, mas não menos típica.

Notícia em: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2008/04/aposentado-paga-vaga-de-parquimetro-para-seu-cavalo-em-santa-maria-1824114.html
* Outra, de uns dias atrás. Acho que vou montar guarda na Presidente Vargas pra ver isso!




Amo morar aqui!

3 comentários:

  1. é por essas e outras que é cada vez melhor morar em Santa!!

    ResponderExcluir
  2. Adoraria encontrar esse trio aí. Lindos o Kiko a e Frida ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha uma vizinha na outra casa que morava com um terreno imenso com gansos, patos, galinhas, pavões, gatos e cachorros. O terreno que eles ficavam era bem atrás da minha garagem e eu queria fazer amizade com a bicharada e todos os dias picava couve pra eles. Só posso dizer que toda a turma de penas me adorava! Eles ouviam a minha voz e vinham correndo, eu tenho certeza que gostavam mais de mim do que dos donos, modéstia à parte...uma vez eles foram viajar e eu mimei todo mundo entupindo-os de comida! Eu ia lá todos os dias e eles corriam atrás de mim gritando de felicidade...que saudades dessa turma! Agora a fofoca, era um casal jovem com 2 filhos pequenos, o marido é médico e abandonou a esposa por uma enfermeira sem graça...fiquei até com ódio dele!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!