21 de dez. de 2012

21 de dezembro de 2012

Início de um novo ciclo, verão, recesso das festas de fim de ano...


Basicamente nada de bombástico a declarar. Sempre tem aquelas perguntas de "o que você faria se fosse o seu último dia de vida?" ou, ultimamente, "o que você faria antes do fim do mundo?". Sabem o que eu faria? Nada de diferente. Acho que estas coisas de quem iria extrapolar é coisa de quem não está satisfeito com sua vida e que vive amarrado por convenções sociais. Estou bem comigo e com minha vida. Seguidamente faço balanços de como estou indo, o que gostaria de mudar, o que está bom, não deixo isso para o FIM. Tem gente que ficava/fica ansiosa com isto e acham que a reavaliação de vida é insatisfação, gera insegurança em outras pessoas, eu sei. Pra mim é um movimento necessário na vida, de estar me renovando sempre. Então, no máximo, o que vou fazer é dar um incremento em minha reeducação alimentar, escrever os agradecimentos deste ano etc.
Então, um bom dia para vocês! Fiquem em paz!

Um comentário:

  1. Eu concordo com tudo, eu só gostaria de me despedir e agradecer às pessoas especiais da minha vida. De resto já estou preparada pra partir.
    Um ótimo fim de semana pra você!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!