20 de dez. de 2012

E quando uma das gatas é branca então...


4 comentários:

  1. Eu não sei se pelos brancos são piores do que os pretos, aqui em casa tem pelo preto por todos os lugares! Eu tenho que varrer a sala todos os dias ou fica um horror, todos os panos de limpeza já estão contaminados e também encontro pelos na comida...mas a gente se acostuma e nem percebe! A Pink solta uns pelos brancos mas ela é mais discreta e eles se localizam mais no sofá. Eu acho que a cor da Rutha era a ideal porque não dava pra perceber.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que os da Clara Francesca, quando eu piso bem na raiz deles no chão, DÓEM!!!!!

      Excluir
  2. Eu tinha visto essa historinha no site do verso do inverso, e antes mesmo de terminar de ver eu tinha pensado: realmente, tudo vira gato quando se tem um gato! É muito pelo!!!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!