3 de fev. de 2013

Este mundo é maravilhoso!


Sempre achei nosso mundo maravilhoso. Cada gota, cada animal, cada planta, a terra, a diversidade de pessoas e culturas. Tanta coisa para dar graças e apreciar. Que planeta mais lindo! Por isso vamos viver nossa vida plenamente, aproveitar cada minuto, fazer valer a pena. A vida é breve e todos os instantes são únicos.

6 comentários:

  1. Perfeição!!!

    Cris, tenha um lindo e harmonioso domingo,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir
  2. Tudo na terra é lindo, mas os felinos, com a devida licença do restante, são os melhores, mais fascinantes, tudo de bom!
    Belo domingo para todos nós!
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Beth, hehehe!! Felinos reinam!

    Bom domingo!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. A vida na Terra é um milagre indescritível!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho que o mundo é maravilhoso! Só temos que conseguir enxergar as belezas que muitas vezes estão escondidas e outras vezes estão bem na nossa frente e não vemos. Adorei o vídeo!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. ;) tou vendo amiga. sorte, saúde e sucesso é o que desejo.... ainda para mais gateira... só pode ser gente boa. quando for ao pc vou ver melhor o seu blog. (tenho os posts temporizados pra sô receber coments nos mais recentes... nem sempre as visitas são amigas.... ) vâ passando :) cumprimentos gateiros*

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!