19 de mai. de 2013

Domingo+frio+chuva=

Cama, pijamas e gatos

provavelmente pipoca de tarde...
http://img2.etsystatic.com/006/0/5229901/il_fullxfull.390188526_12lt.jpg

só sei dizer que fazia muito tempo, mas mUUUito tempo que eu não passava um dia assim: pijamando

Até as gatas enjoaram de ficar deitadas e agora escuto barulhos estranhos pela casa e uns rabinhos em posição de rádio sintonizado passarem pela cama: a vida é bela!


5 comentários:

  1. Tá muito frio por aqui!!! Bem que eu queria ficar na cama mas tive que fazer almoço (costelinha com batatas), passar roupa, liguei para a mamãe...esta é a minha rotina de domingo mas mesmo assim eu gosto! O melhor de tudo é que quando acordei levei um susto, já era 10h30min.!!! O Barum me deixou dormir sem latir!!!
    Todos os dias a minha família fica de pijama em casa, só trocam de roupa para sair mas eu não posso ficar de pijama porque eles reclamam!!! Dá pra acreditar?
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não entendo porque a gente não pode sair pra rua de pijamas!

      Excluir
  2. Falando em pijamas, normalmente só tiro o meu em torno de 11h porque não gosto de cozinhar "empijamada".
    Passei a tarde toda na cama com a bicharada, só levantei porque tenho o outro povo de cima que precisa comer e ter suas caixinhas de areia limpas.
    Fiz uma sopa dos deuses e, para variar, a quantia serve um batalhão. Como o batalhão aqui é apenas "d'eu comigo mesma", tomarei sopa a semana toda, hehehe.
    Estou feliz por ter antecipado minha vinda de NH. Os animais sentem muito minha falta e mais ainda eu deles.
    Tenhas uma semana produtiva e feliz.
    Não sei aí, mas aqui a umidade é tanta que se desejar lavar as paredes não é necessário pegar água das torneiras, nem enxaguar. Está tudo molhado...
    Bj
    Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim com sopa também, não sei fazer pouco, por mais que tente. Aliás, ainda tenho 1 ou 2 pratos pra consumir. Também sinto falta das peludas, acho que nos tornamos uma espécie de alma-grupo ou bando. Me sinto bem e feliz ao lado delas, sei lá, coisa que quem ama nossos irmãos animais vai entender. Uma coisa que eu acho interessante é que os que não gostam ficam falando que eles são egoístas, na deles, autônomos, mas uma coisa que me chama atenção é: se estou na cama, elas estão na cama, vou pra sala e vem aquela comitiva junto, vou pra cozinha e aparecem 3 seres peludos serpenteantes pelas minhas pernas, vou ao banheiro (!) e lá vão elas me dar um apoio moral. Acho sensacional isso! Claro, quando elas estão muito capotadas dormindo, especialmente no solzinho, daí elas só levantam a cabeça pra se certificar de onde estou ou vou, ou me seguem com as orelhas...hehehe
      Por mim eu passava todo o inverno dentro de casa, só saindo para uma eventual caminhada...
      ai...ai...

      Excluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!