23 de mai. de 2013

Gatos olhando para o nada....


A Clara Francesca é expert em fazer isso, especialmente no banheiro. Fica olhando pra cima, fixamente, como se acompanhasse alguma coisa. Eu imagino que seja uma lagartixa espiritual que está se depurando no banheiro para alcançar a iluminação. A tarefa deve ser: implique com a gata!


5 comentários:

  1. Não havia pensado nisso: "lagartixa espiritual", pode ser mesmo pois eles ficam quase em transe olhando fixamente como quem hipnotiza alguém ou está hipnotizado.
    Beijinho
    Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que eles vem mais do que nós, né?

      Excluir
  2. Gostei da história da lagartixa espiritual, só pode ser isso.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca comentei mas faço criação de lagartixas!!! Tenho dezenas em casa e são daquelas bem gorduchas e folgadas, andam pela casa inteira e ficam nos espionando. A Rutha vivia correndo atrás delas e ocasionalmente pegou algumas apenas para brincar, nunca para comer! A Pink vive olhando para as paredes com aqueles olhões abertos como se fosse um fantasma super interessante!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorooo lagartixas!!!! Só que neste apto só tem as espirituais, acho que o lugar, sei lá, não propicia as lagartixas encarnadas hehehe

      Excluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!