12 de mai. de 2013

Mãe de gatos

Vocês sabem que não sou ligada nestas datas de dia disso, dia daquilo, mas hoje deu vontade me homenagear e a todas as mães de gatos [e de qualquer animal humano ou não-humano]!

http://i676.photobucket.com/albums/vv124/rosamar2948/blogTaruca/maeDeGato05.jpg
http://estudiorafelipe.blogspot.com.br/search/label/M%C3%A3e%20de%20Gatos

E do blogue do Borges, o gato, uma homenagem pra lá de fofa: http://www.borgesogato.com/minha-mae-humana-tao-felina/

5 comentários:

  1. Cris querida, fiquei emocionada com as homenagens "gatais". Coisa mais linda a história em quadrinhos e o Borges.
    Já a postagem anterior, a "desfeicebuquiando", pensei, pensei e pensei mais um pouquinho mas ainda não estou madura para fazer o mesmo, embora tenha ficado menos tempo pois estou investindo nas "costurinhas".
    Beijinhos e um feliz dia das Catmães!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Beth!
      Se tu estás conseguindo administrar teu tempo não há porque sair do Face, mas eu realmente não estava conseguindo gerenciar o meu. Acho que, talvez, sem a pressão do tempo pra terminar a pós, talvez...quem sabe, eu teria ficado.

      Excluir
  2. A história em quadrinhos é uma delícia! Eu me lembrei que minha irmã adotou uma gatinha de 8 anos depois que leu sua triste história no facebook mas a gatinha odiou o gigante primo Toni e teve que ir morar na casa da minha mãe, ela vive super feliz e cheia de carinho mas todas as vezes que minha irmã vai lá ela se esconde!!! Eu te garanto que a minha irmã é uma mãe de gato melhor do que eu, daquelas que sofre e ama até morrer!
    Feliz Dia das Mães pra você, Mel, Benta e Clara!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. É uma pérola mesmo! Eu já tinha visto outras historinhas desse cara com gatos, mas já faz tanto tempo! Achei muito fofo!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!