30 de mai. de 2013

ERRATA: Minha quinta-feira: faxina com gatas

Tentando:

  • trocar a roupa de cama;
  • tirar o pó dos móveis;
  • por a roupa no varal;
  • varrer a casa;
  • limpar o banheiro;
  • lavar a louça.
[falantes de português: estou repetindo o texto para que ele possa ser traduzido pelos "vizinhos" de blog de outras línguas]

4 comentários:

  1. Eu confesso de empurro (delicadamente) a Luna com a vassoura ou eu não consigo varrer a casa!!! O pior é quando limpo os quartos e ela sobe e desce as escadas exaustivamente e sapateando barulhentamente!!! Os meus 3 me atrapalham cada um a seu modo, além disso eles próprios são os maiores "sujadores" da casa!
    Boa limpeza pra você!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que eu vi, Laís, a loucura é tanta que na verdade é QUINTA-feira de faxina, foi ontem! Antigamente a Benta não podia ver vassoura que se grudava. Agora elas só correm de um lado para o outro, espalhando os montinhos de sujeira ou se refestelando neles, o desenho da arrumação de cama tá perfeito! Limpar a caixinha de areia delas tb é uma odisseia: bem na hora dá vontade ir no banheiro em todas!

      Excluir
  2. Casa de gateira é tudo igual. Arrumar a cama é uma saga, o Shake é sé ver que já pula em cima, isso quando não esta dormindo e eu fico com pena de acordar. Dobrar a roupa limpa é disputar com a Tixa as meias, calças e blusas.
    E o dia que eu lavei uma das caixas e deixei secando e a Juju fez xixi justamente nesta ( tendo ainda duas limpas e com areia ).
    Beijos

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!