25 de mai. de 2013

Visitas

Tô aqui, naquela roda-viva, mas sonhando com o tempo da liberdade (logo). Vi que já fiz umas visitinhas a algumas amigas blogueiras/gateiras (clique nos links):
E, confesso, estou devendo uma visita pra Laís
Ando com saudades, também, de meus amigos e amigas de POA, de nossas happy hours, dos contatos, da ligação, da aceitação.

Maravilha a gente encontrar os amigos para um chá
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEkVltyxZHf8bmFndYIfcBkP1fcy73zoqb8QVb3IVeQXtLGaoGmtKCnu8NfcYIfQ5CsJtI2HJ-tLTz2ywyFFHT_c3quIYrZZBdRP984610QtIgflasyQIMKf7fpoJN1pt3XssJUisunUU/s400/cha_amigas.jpg

um chimarrão
http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/150619post_foto.jpg

e até um vinhozinho...
http://www.ocaqui.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/09/kiki.jpg

Tempos ainda melhores virão, assim quero acreditar!

4 comentários:

  1. Acreditemos querida amiga que tempos, não digo melhores, mas que nos possibilitem encontros agradáveis, jogar conversa fora, trocar ideias, sorver um bom amargo, tomar um chá com deliciosos bolinhos (nego-me a dizer "cupcakes") iguais aos de mel que fiz ontem e também tomar um bom vinho, virão breve para nós!
    Beijinho,
    Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, Beth, a coisa anda árida por aqui...

      Excluir
  2. A minha casa está sempre aberta para as amigas queridas! Um dos dias mais felizes da minha vida foi o encontro em SP com a Evelyn, Karina e Lilly (a minha irmã que amo muito também foi), parecia que nos conhecíamos desde sempre!
    Só não tem chimarrão por aqui, sempre ganhamos vinhos mas eu não bebo!!!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Cris,
    E se um dia vier a São Paulo, já esta convidade para um chá, café, vinho ou o que for aqui em casa. É tão bom receber visitas queridas.
    beijos

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!