28 de dez. de 2013

Benta e a implicância com minha abaya

Postagem originalmente publicada em 10/10/2011.
...
Adoro roupa árabe e hindu mas são bem esvoaçantes, né?
Ano passado a Benta era pequena e ainda não tinha atinado para os panos "flanando" quando eu caminho, mas, este ano, é diversão pura e só rezo para ela não rasgar minhas roupas.
No vídeo, eu não estava provocando, pelo contrário, estava tentando livrar a barra de minha túnica. A Benta morde e quer carregar pra cima do sofá ou pra algum canto.
É uma figura! Minha ratinha, morceguinha, hiperativa amada!

6 comentários:

  1. ahhh...Cris, querida!!

    Nem sei como consegui fazer essa postagem.

    Há 15 dias, meu cachorrinho Smell virou estrelinha...16 anos, cardíaco...(murchei).

    Ontem...meu Minoush, meu gatinho preto, meu vampirinho...saiu quando abri o portão para colocar o lixo...eu não o vi...foi atropelado...eu fui publicar a postagem...a vizinha me chamou...

    Cris...que dor na alma...passei a noite abraçada nele, pedindo perdão...eu deveria ter tido muita atenção...ele me seguia em todos os lugares.....snif...snif

    Amiga, não sei mais de onde tirar forças para superar as lágrimas das ausências, que foram tantas em 2013.

    Obrigada, prometo voltar mais tarde, para ler suas postagens, que eu gosto tanto.

    beijinhos, tenham um ótimo final de semana!

    Lígia e =^.^= :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris...fiquei aqui pensando no que você me escreveu....sim...sim...eu tenho que ME PERDOAR...obrigada!!! obrigada.

      Excluir
  2. Such cute video! I actually play with my boys with scarf and they love it :-)

    ResponderExcluir
  3. Que brincadeira delicada e doce, adoro gatinhas fofinhas que se divertem com tudo! A Pink às vezes ameaça mas é muito preguiçosa, quando ela vê alguma coisa esvoaçante fica só espiando mas não sai do lugar. A Benta é muito divertida!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. kkkk...agora vi o vídeo!!

    Que delicinha!!

    A minha Lilasesazuis também adora carregar na boquinha tudo o que encontra de interessante e adora coisas esvoaçantes!!

    Benta linda!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!