9 de set. de 2014

Meu suco verde

Meu suco verde tem esta base:



  • 1 ou 2 folhas de couve
  • 1 maçã
  • meio pepino
  • 1 limão
  • quase sempre, meia cenoura
Eventualmente, vario colocando alternadamente uma polegada de gengibre ou umas folhinhas de hortelã ou uma fatia de abacaxi ou uma pitada de sementes de chia etc.
Bato tudo no liquidificador (limão lavado e COM casca), passo pelo coador e tomo na hora. Não enjoo a receita e é maravilhoso depois da caminhada, chegar com sede, fazer um copo de liquidificador do suco e beber. 
Quando me mudar, tenho planos de ter uns 2 ou 3 pés de couve para ter folhas sem agrotóxicos e fresquinhas. Eu AMO couve! Adoro couve refogada com alho *nhom nhom*.

Um comentário:

  1. Oi Cris!
    Este é o tipo de suco que adoro, mas nada como plantar pés de couve, atualmente minha filha e eu estamos comprando legumes e verduras e algumas frutas orgânicos, adorei sua receita.
    Beijos!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!