12 de abr. de 2015

Domingo, cama e semana cheia

Ontem eu estava meio estranha. Na 6f estava muito calor, ar-condicionado de ônibus e, para meu azar, peguei um vizinho de banco, no bus, que vinha tossindo (sem muitas precauções de colocar a mão na frente da boca).
Resultado? Adoeci. Ontem senti uma dorzinha de garganta e espirros começaram. De noite, pronto, resfriei mesmo. Como eu suspeitava que ia ficar meio assim, ontem comprei sucos e hoje passei a maior parte do dia deitada e tomando muito líquido. Já me sinto bem melhor, mas o que eu queria mostrar são as parceiras. É só eu ir para o quarto que a tropa felina vem e se acomoda. A mais dorminhoca, a Clara Francesca, adora, porque é uma maneira de ficar mais perto de mim (normalmente, ela fica dormindo na cama sozinha...todo o dia).

A dorminhoca
Clara Francesca: esta, para dormir, é a campeã!
Então, é descansar o fim do domingo, que a semana vai ser bem cheia.
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!