11 de abr. de 2015

Rotina semanal com viagens à Pelotas

Com este arranjo de viajar semanalmente à Pelotas, meus sábados que eram cheios de energia e limpeza (que eu batizei de "Dia de Maria" = dia de faxina), viraram sábados de letargia.
Para chegar logo em casa, dou a aula noturna, na sexta-feira, e venho no último ônibus para Porto Alegre. Chego de madrugada, com sorte 3h, e acabo indo dormir lá pelas 4h (ontem, 5h), depois de tomar banho, desempacotar as coisas, eventualmente atender as peludas (gatas) etc.
Um vídeo da Benta ilustra muito bem como eu fico, atualmente, aos sábados...


4 comentários:

  1. Awwwww what a sweet video! We did big cleaning in the house last weekend, and stayed pretty lazy after that :-)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Cris, como você chega tarde em casa.

    Adorei o video da Benta toda fofa no seu colo.

    Imagino o seu cansaço no final de semana.

    Bom descanso, querida,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lígia...o grande problema é que na 6f só tem bus pra Porto Alegre às 20h e depois às 23h30! Às 20h estou dando aula, então...se tivesse um às 22h ou 22h30 ia facilitar tanto a volta, mas...

      Excluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!