24 de jun. de 2017

Sol no inverno: sol o ano inteiro

Já são 10 meses que estou neste apartamento. Uma das vantagens é que bate sol o ano inteiro. As gatas adoram! 

Mel derretendo na poltrona

Alguém conhece esta pata?

Aham, Benta e sua amada pata que ela implica sempre, principalmente quando está tomando sol

Clara toma seu sol matinal e já aproveita para bisbilhotar a vida da vizinhança
É sempre o sol da manhã e vejo amanheceres maravilhosos! Dia destes vou postar as fotos. As coisas vão melhorando por aqui.
Saudades de vocês!
Cris

6 comentários:

  1. Que bom ,O sol nos aquece e ilumina os dias! Belas fotos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oh my, the paw closeup made me squee!
    Sunshine is the best. For a short time long ago,I lived in an apartment that had no sunlight coming in. I was miserable! Enjoy the nice warm sunshine :-) Happy Sunday!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, esse solzinho elas adoram, a mel minha cachorrinha, toma banho de sol até ao meio dia, não sei como ela aguenta, já o Tupã o gato, só gosta do sol da manhã.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não sei pq mas esse sol do inverno, sempre me dá dor de cabeça.
    Raramente fico no sol no inverno.
    Adorei o "Eremita" posso aguardar atualizações?
    Abçs.

    ResponderExcluir
  5. Lindos os seus gatinhos!

    ResponderExcluir
  6. Criiiiiiiiiis!!!! Não vi que tinhas voltado!!! Iupiiiiiii!!!!
    Que legal! Que bom! Tô muito feliz mesmo!!!
    Eu tava numa correria danada, mas esta semana, estou de folga (Leonardo tá de plantão... rarararara), e quero colocar minhas visitas e meu blog em dia, além de alguns trabalhinhos. Vamos ver e consigo!
    Eu amo chuva mas o sol é bem vindo em qualquer estação! Com moderação, claro! Tem dias de verão, que fico xingando ele, "o que tu queres aqui??? Vai pra praia! É lá que te querem!" rererere Pior que xingo mesmo! Adoro sol, mas não no verão! No inverno, minha vontade é deitar na grama e lagartear igual a cachorrada!
    Bem vinda de volta, Cris!! Não nos abandone mais!
    Bjinho e boa semana!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!