24 de jun de 2017

Sol no inverno: sol o ano inteiro

Já são 10 meses que estou neste apartamento. Uma das vantagens é que bate sol o ano inteiro. As gatas adoram! 

Mel derretendo na poltrona

Alguém conhece esta pata?

Aham, Benta e sua amada pata que ela implica sempre, principalmente quando está tomando sol

Clara toma seu sol matinal e já aproveita para bisbilhotar a vida da vizinhança
É sempre o sol da manhã e vejo amanheceres maravilhosos! Dia destes vou postar as fotos. As coisas vão melhorando por aqui.
Saudades de vocês!
Cris

5 comentários:

  1. Que bom ,O sol nos aquece e ilumina os dias! Belas fotos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oh my, the paw closeup made me squee!
    Sunshine is the best. For a short time long ago,I lived in an apartment that had no sunlight coming in. I was miserable! Enjoy the nice warm sunshine :-) Happy Sunday!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, esse solzinho elas adoram, a mel minha cachorrinha, toma banho de sol até ao meio dia, não sei como ela aguenta, já o Tupã o gato, só gosta do sol da manhã.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não sei pq mas esse sol do inverno, sempre me dá dor de cabeça.
    Raramente fico no sol no inverno.
    Adorei o "Eremita" posso aguardar atualizações?
    Abçs.

    ResponderExcluir
  5. Lindos os seus gatinhos!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!