20 de set. de 2019

Há quanto tempo!

Faz bastante tempo que não passo pelos meus blogs. Como hoje é feriado, no Rio Grande do Sul, aproveitei para dar um mergulho em papelada e coisas da Internet que não veja há muito tempo.
Da vida rotineira: 
Me mudei, no final do ano passado, e voltei para antigo apartamento, não me adaptei no novo endereço. Sou, definitivamente, uma criatura que não suporta o barulho e quanto mais velha, menos tolerância eu tenho a vizinhos desequilibrados e barulhos ambientais advindos da vida moderna (no caso, era o aeroporto e a rua em frente). Reformei o apartamento antigo e aqui estou. Não é um lugar com muitos muitos recursos, mas onde está meu bloco é bem silencioso, então...
E coisas naturais da vida, saúde, doença, trabalho...Estou em uma fase razoavelmente rotineira, acho que não tenho grandes novidades e tem coisas que passam, né?
Fiz uma viagem legal em janeiro (Patagônia) e nos próximos posts vou compartilhar algumas fotos.
Do trabalho:
Também entrei nos trilhos. Gosto do que faço, mas tenho dia sim, dia não, vontade de largar tudo e ir pro mato. Mas como moro em um país em crise: econômica, de valores, de espiritualidade, de atitudes e comportamentos etc. não e de se estranhar uma criatura em crise hehehe
Da Natureza
Como fiz a burrice do outro apartamento, enquanto não vendê-lo estou meio de mãos atadas. Mais do que nunca minha alma pede por terra, por lugar pacato, por silêncio. Como gosto do que faço,  a probabilidade é equilibrar trabalho na cidade e moradia, mas enquanto isso não vem, vou aprendendo sobre PANCs, sobre árvores frutíferas, permacultura etc.
Das peludas:
Umas fofas, todas bem e vivas. São o bálsamo da vida da gente.
Clara Francesca, gorda e branca

Benta, nem percebe que já é uma senhora, sempre moleca

Mel, a mais velha, sentindo o peso da idade, mas faz parte do ciclo da vida.
É isso aí, estou viva e na luta!

Um comentário:

  1. Cris,que bom.te ver! Mudanças e mais mudanças...Importa tudo acabar bem@
    Lindos gatinhos!
    Bjs,chica

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!