27 de jun. de 2020

10 céus para a Chica, de Céus e Palavras

Adoro olhar para o céu e sou uma obstinada observadora de nuvens, sou fascinada por elas. Moro em lugar alto e, de minha janela, consigo ver o sol nascendo. Como costumo levantar cedo, quase sempre assisto a estes espetáculos "de camarote".
Todas as fotos abaixo foram tiradas de minha janela, em meu celular e não passaram por nenhum filtro ou editor de imagens.
Segue esta postagem, como presente, para outra apreciadora dos céus do blog http://ceuepalavras.blogspot.com/.











15 comentários:

  1. UAU!!Que SHOW de céus,Cris! Adorei e só posso te agradecer de todo coração! No dia que publicar aviso. OBRIGADÃO! Muito lindos todos! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Cris, adorei e dia 29 estarão por lá! Novamente obrigadão pelo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clã de quem gosta de céus (e nuvens) se entende hehehe

      Excluir
  3. Gorgeous, amazing skies!

    ResponderExcluir
  4. Noooossa! Muito lindos estes céus! Também adoro e tenho que me segurar para não fotografá-lo todo o santo dia! rererere
    Gostei muito do quarto céu, de baixo para cima, ou do fim para o começo da postagem. Gosto quando fica uma faixa bem diferente da outra, e aquele quase petit poá de nuvens ficou show!
    Bom começo de semana! Que venham lindos céus para a gente admirar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Tiane, praticamente é quase um céu por dia hahaha Ás vezes faço um concurso e ficam só os céus mais espetaculares, senão é muita foto!

      Excluir
  5. Cris, voltei pra agradecer novamente e dizer que acaba de entrar por lá! Podes ver aqui:

    Podes ver aqui:
    http://ceuepalavras.blogspot.com/2020/06/blog-post_29.html

    beijos, tudo de bom e adorei!! chica

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde de paz, querida amiga Cris!
    Céus lindos e escolhi hoje o ultimo com um efeito especial.
    Fico encantada com céus de fogo.
    Tenha dias abençoados!
    Chica merece nosso carinho.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pois eu também, adoro nuvens bem coloridas, contrastes de cores.

      Excluir
    2. 🙏🌈🕊️🏡💙😘

      Excluir
  7. Oi Cris, como vão as coisas do lado de cá?
    Que bom ter ver pela casa.
    Lendo o teu comentário por lá... me lembrei de como é
    bom ter um gatinho encostado na gente k, tive um gato persa que ficou
    alguns anos comigo ele adorava estar encostado na gente.
    Céu é uma daquelas coisas que quando olhamos e admiramos e paramos
    pra refletir parece ou a sensação que dá pelo menos para mim é que estamos
    mais perto do criador.
    Com certeza é uma bela vista que tu tens.
    Bom começo de semana e um bom finalzinho de mês.
    PAZ E BEM.
    janicce.

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda! Amo o céu! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o céu, mas sou fã das nuvens, são lindas demais! Arte impermanente.

      Excluir
  9. Cris, que lindas suas fotos do céu. Eu também faço isso. São imagens belíssimas. Gostei tanto de seu Blog que gostaria de copiar esse modelo de postagens, se você não se importar. Será que posso te imitar? De tudo o que você gosta eu gosto também. Um abraço.

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!