24 de dez. de 2021

Então é Natal, o que você fez?

FIZ O QUE PUDE! Não me cobrem! hehehe

Né, gente? Quem está aqui para contar a história, fez o que pode, do jeito que sabia.

Cada um faz o seu melhor, ou deveria fazer, assim a gente pode dizer mesmo "fiz o que pude" e descansar a consciência.

Nesta onda de alta performance; alta produtividade; seja o mais mais; trabalhe fora, cuide da casa, esteja bonita/magra/sempre jovem/feliz...a gente se perde. Vamos ser mais pé na terra, pé no chão, realistas e sermos gratos por estarmos aqui, com suas coisinhas, de buchinho cheio, em harmonia e tranquilidade. Tendo saúde, paz de espírito, um dindim para as necessidades básicas e uns luxinhos de vez em quando tá bom demais. O resto a gente constrói, vai atrás.

Ninguém nasceu para preencher expectativa dos outros. Vamos exercitar o contentamento e copiarmos menos as modas dos outros (pessoas, países). Vamos ser mais genuínos e manifestar o nosso ser original. 

Supostamente, o Natal é uma data combinada para lembrarmos do nascimento de um iluminado que também ficou conhecido como o príncipe da paz, já não está na hora de vivermos o que ele pregou?

Paz e bem a vocês!

🙏

2 comentários:

  1. Que a autenticvidade e simplicidade prevalesça sempre! Desejo ótimo e feliz Natal e 2022 maravilghoso pra ti! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,

    Concordo plenamente com você!

    A gente faz o que pode e com as ferramentas que temos em mãos. o excesso de cobrança e autocobrança não ajuda em nada.

    Vivemos soterrados em excessos de todo tipo, precisamos aprender também a respirar apesar do caos.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!