2 de jun. de 2022

Fazer login com o Google

 Pessoal,  alguém sabe resolver esse problema?  Fui comentar em alguns blogs e aparecia esta mensagem no campo de comentário: "Para deixar um comentário, clique no botão abaixo e faça login com o Google."

 Me loguei várias vezes e continuava aparecendo o mesmo texto.

 Ou seja,  estou incomunicável.  Combina bastante com a situação que estou vivendo.  Eu estou fazendo essa postagem por um programa de reconhecimento de voz e que passa direto para escrita, a gente só tem que revisar.

 Acontece que eu quebrei a minha mão dominante (direita),  bem na primeira semana de férias. Que fase, gente, que fase!

 Espero que todo mundo esteja bem  e vou tentar resolver,  na voz,  este problema que o Google me colocou.

 Fiquem bem e se cuidem muito!

😘

2 comentários:

  1. Cris, para mim isso acontece se tento comentar pelo celular..Já fiz de tudo e não consigo.Só pelo PC comento! Que resolvas!
    beijos praianos, tudo de bom e TE CUIDA! chica

    ResponderExcluir
  2. Aleluia! Consegui descobrir o problema que eu não conseguia comentar. Era uma configuração dos cookies. Infelizmente a gente tem que deixar o computador aberto, vulnerável, se a gente quer navegar na internet. É algo de má fé que já fazem. A gente fica tão gostosa da tecnologia com essas coisas né?

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!