18 de mar. de 2012

Quilo por Quilo

Ontem, depois de uma tarde difícil com problemas gastro intestinais (suspeita: salada-de-frutas do bar do meu trabalho), fui deitar cedo e no meio da madrugada perdi o sono. Não tenho TV "oficial", tenho uma tevezinha de 7 polegadas que vem acoplada em um rádio e que quase não vejo, mas na madruga, foi o que tinha pra fazer.
Vi o programa Quilo por Quilo (http://jogaucha2.blogspot.com.br/2012/03/quilo-por-quilo-e-o-tapa-na-cara.html) em que uma mãe de duas filhas, trabalhadora e com marido doente, de 207 Kg, e que consegue emagrecer até 92 Kg em um ano. Foi dureza, teve momentos de altos e baixos, muita força de vontade, muito esforço e, principalmente uma grande mudança de hábitos. Adorei, me inspirou.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjABzdOTqWshCck1FWibUoSjIEMrBSY6bfjGPiqfPGTtpaTfgqzXMaDxnpv2me_34D80EcMGNB9U4LtpmEToRiqTsR-c_pSOkft7UzZsHEI2dj88GtcVF-aX66qTAhME4_hCtgZwmziwKM/s1600/Blog-Biggest-Loser-Ali.jpg

Alguns links para se inspirar:

http://www.nbc.com/the-biggest-loser/
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=12349

3 comentários:

  1. Bom ver as pessoas conseguindo realizar seus objetivos e ficar com saúde.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter muita força de vontade mesmo para perder quase 100 kg!!! Eu já assisti várias temporadas de The Biggest Loser, assim é muito fácil perder peso, passar meses fazendo atividades físicas pesadíssimas e pouquíssima comida!!! Mas eu também assisti um programa da Oprah Winfrey mostrando meses depois que os participantes que tinham perdido dezenas de quilos já estavam gordinhos novamente! Eles diziam que era muito difícil manter o peso na vida real, enquanto estavam no programa tinha muita motivação, mas em casa a família não colaborava muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Laís, eu tb acho mais fácil se fechar em uma clínica, campo de treinos, etc. e perder peso tendo quem cuide de nossa alimentação e exercícios, mas quando a gente tem que fazer isso sozinhos, aí a coisa pega!

      Excluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!