16 de ago de 2012

O que falta em Santa Maria

Já disse e redisse que amo Santa Maria, mas sinto falta de:
  • mais supermercados, muitos mais, as filas são imensas SEMPRE! E alguns (leia-se BIG) atrolham seus corredores com pilhas de mercadorias, fica apertadíssimo e irritante circular lá, tem que escolher só os horários de pouco movimento;
  • um Zaffari pelamordedeus!!!!
  • China in Box;
  • Habibs;
  • franquias de alimentos diferentes: http://www.frutosdobrasil.com.br, http://www.secale.com.br/,  Frozen Yogurt etc;
  • mais feiras livres e mais fruteiras.
 E TENHO DITO!

6 comentários:

  1. O problema aqui é igual. Tem poucos supermercados e os horários são ridículos, só abrem a partir das 8h30 e o Big abre às 9h e sempre tem fila!!! Tem muitos caixas fechados e muita gente procurando emprego. Aqui tem China in box e Habib´s mas a entrega deles é muito ruim, não aceitam cartão e tem que dar todos os dados do cheque. Fora esses só tem pizza ou restaurantes caros. Eu só vi esse Zaffari em SP. Aqui não tem feira livre e as fruteiras são bem sujinhas...
    E eu não gosto de cozinhar...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosta de cozinhar? Toca aqui!

      Excluir
  2. ola , vi o seu comentário num outro blog e saí correndo para o seu blog, vendo seu magnifico espaço, adorei imenso, mas tenho um convite para fazer, se voce gostar de poesia venha visitar e dar a sua opinião aos meus poemas http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cris como eu moro em São Paulo capital, temos praticamente de tudo, mas sabe algo que eu morro de saudade, que tem no RJ ( niterói minha ciade natal ) e que quase não encontro aqui? Sucos geladinhos e de frutas frescas. No rio como faz muito calor algumas vezes na correria eu passava nas casas de sucos e comprava um copão de 750 ml, de um suco espesso e geladinho, que refrescava e até saciavam a fome, aqui em SP só encontro sucos aguados e quentes. Moral da história por maior que seja a cidade sempre tem algo que nos az falta.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Qualquer cidade merece ter um Zaffari e preferencialmente um Zaffari Bourbon. Passei a semana em Novo Hamburgo e aquele mercado/shopping é tudo de bom. Minha filha compra peixes os mais diversos, sempre frescos, coisa que aqui nem pensar, só aquelas coisas congeladas que ao final transformam-se em farrapos de peixes. E as promoções então, os prêmios de fidelidade, minha filha foi sorteada e ganhou uma adega climatizada!
    Aqui em Carazinho até somos bem servidos com supermercados (não olhando os preços).
    Já feiras e fruteiras não frequento porque compro no super os legumes e as frutas já picados e embalados, fica mais fácil preparar.
    China in Box, Habib's, Mc Donald's, etc. dispenso porque não como nada com gordura e carne, então só tenho a reclamar dos caixas de supermercado fechados, como salientou a Laís, pois com tantos jovens desempregados poderiam ser amainados dois problemas: filas e desemprego.
    Beijinhos, ótimo domingo.
    Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. McDonalds, pasme, tem em SM, mas eu não vou nem amarrada, mas os quibes de queijo do Habibs morro de saudades. Adoro comida árabe e em POA tem um restaurante que amo: Al Nur e que tem uma rodada vegetariana, vale a pena!

      Excluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!