16 de ago. de 2012

O que falta em Santa Maria

Já disse e redisse que amo Santa Maria, mas sinto falta de:
  • mais supermercados, muitos mais, as filas são imensas SEMPRE! E alguns (leia-se BIG) atrolham seus corredores com pilhas de mercadorias, fica apertadíssimo e irritante circular lá, tem que escolher só os horários de pouco movimento;
  • um Zaffari pelamordedeus!!!!
  • China in Box;
  • Habibs;
  • franquias de alimentos diferentes: http://www.frutosdobrasil.com.br, http://www.secale.com.br/,  Frozen Yogurt etc;
  • mais feiras livres e mais fruteiras.
 E TENHO DITO!

5 comentários:

  1. O problema aqui é igual. Tem poucos supermercados e os horários são ridículos, só abrem a partir das 8h30 e o Big abre às 9h e sempre tem fila!!! Tem muitos caixas fechados e muita gente procurando emprego. Aqui tem China in box e Habib´s mas a entrega deles é muito ruim, não aceitam cartão e tem que dar todos os dados do cheque. Fora esses só tem pizza ou restaurantes caros. Eu só vi esse Zaffari em SP. Aqui não tem feira livre e as fruteiras são bem sujinhas...
    E eu não gosto de cozinhar...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Cris como eu moro em São Paulo capital, temos praticamente de tudo, mas sabe algo que eu morro de saudade, que tem no RJ ( niterói minha ciade natal ) e que quase não encontro aqui? Sucos geladinhos e de frutas frescas. No rio como faz muito calor algumas vezes na correria eu passava nas casas de sucos e comprava um copão de 750 ml, de um suco espesso e geladinho, que refrescava e até saciavam a fome, aqui em SP só encontro sucos aguados e quentes. Moral da história por maior que seja a cidade sempre tem algo que nos az falta.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Qualquer cidade merece ter um Zaffari e preferencialmente um Zaffari Bourbon. Passei a semana em Novo Hamburgo e aquele mercado/shopping é tudo de bom. Minha filha compra peixes os mais diversos, sempre frescos, coisa que aqui nem pensar, só aquelas coisas congeladas que ao final transformam-se em farrapos de peixes. E as promoções então, os prêmios de fidelidade, minha filha foi sorteada e ganhou uma adega climatizada!
    Aqui em Carazinho até somos bem servidos com supermercados (não olhando os preços).
    Já feiras e fruteiras não frequento porque compro no super os legumes e as frutas já picados e embalados, fica mais fácil preparar.
    China in Box, Habib's, Mc Donald's, etc. dispenso porque não como nada com gordura e carne, então só tenho a reclamar dos caixas de supermercado fechados, como salientou a Laís, pois com tantos jovens desempregados poderiam ser amainados dois problemas: filas e desemprego.
    Beijinhos, ótimo domingo.
    Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. McDonalds, pasme, tem em SM, mas eu não vou nem amarrada, mas os quibes de queijo do Habibs morro de saudades. Adoro comida árabe e em POA tem um restaurante que amo: Al Nur e que tem uma rodada vegetariana, vale a pena!

      Excluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!